Portal da Cidade Brusque

6ª Freundenfest abre as inscrições nesta quinta-feira (23)

Publicado em 22/06/2016 às 06:16

Foto: Portal da Cidade Brusque

A sexta Freundenfest ocorrerá no dia 27 de agosto e os interessados em participar do evento devem ficar atentos para não perder o prazo de inscrição. A partir desta quinta-feira (23), até o dia 30 de junho, os grupos que participaram da última edição do evento devem se inscrever. Já entre os dias 1º e 30 de julho, é o prazo das demais turmas.

As inscrições devem ser realizadas nas dependências do Consórcio Globo, localizado na rua Prefeito Germano Schaeffer, nº 10, sala 7, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h às 18h. O valor para aquisição de um espaço de 5x5 metros é de R$ 270. De acordo com o regulamento, cada grupo pode adquirir até duas tendas.

A localização dos espaços será posteriormente definida em um sorteio, marcado para ocorrer dia 11 de agosto, nas dependências do Clube Esportivo Guarani. Na ocasião também poderão ser tiradas todas as dúvidas e obtidos mais esclarecimentos sobre o evento. A sexta edição da Freundenfest está programada para iniciar às 10h.

O evento, como no último ano, ocorrerá no estacionamento do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em frente ao Pavilhão. A tradicional festa dos amigos, como também é conhecida, é realizada na cidade desde o ano de 2011 e desde lá vem reunindo um número maior de participantes. Em 2015, o evento reuniu cerca de 12 mil pessoas.

O evento tem o apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Turismo. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (47) 3355-5147.

Fonte:

Deixe seu comentário