Portal da Cidade Brusque

ACIBr promove debate entre os candidatos a prefeito às Eleições de 2016 em Brusque

Publicado em 12/09/2016 às 22:58

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) em parceria com outras entidades de classe promove no dia 25 de setembro, no Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (CESCB), às 19h, o Debate com os Candidatos a Prefeito de Brusque – Eleições 2016.
 
Da mesma forma, no dia 18 de setembro, às 17h, a entidade e o Núcleo Empresarial de Guabiruba realizam o Debate com os Candidatos a Prefeito de Guabiruba. O evento acontece na Câmara de Vereadores do município. 
 
Na oportunidade serão apresentados os levantamentos das necessidades e anseios da classe empresarial e da comunidade como um todo, de ambos os municípios. 
O levantamento está sendo feito através o projeto ‘Voz Única’ e interessados em participar da pesquisa podem preencher o questionário de perguntas, que pode ser acessado através do site: www.acibr.org.br/pesquisa3.php . As perguntas são no formato aberto para que os participantes tenham a liberdade de escrever o que pensam para o futuro da cidade. Toda a população de Brusque pode participar e contribuir para este levantamento.

Fonte:

Deixe seu comentário