Portal da Cidade Brusque

AmpeBr é homenageada na Câmara de Vereadores de Brusque

Entidade recebeu Comenda do Mérito Empresarial pelos seus 25 anos

Publicado em 13/11/2015 às 06:31

Presidente Rpsin ladeado pelo prefeito Roberto Prudêncio e pelo presidente da Câmara Jean Pirola

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) recebeu na tarde de quinta-feira, 12 de novembro, a Comenda de Mérito Empresarial da Câmara de Vereadores de Brusque. A homenagem foi alusiva aos 25 anos da entidade, celebrados em 2015, e como forma de reconhecer o trabalho de incentivo feita pela AmpeBr em prol das micro e pequenas empresas de Brusque e região que contribui para o desenvolvimento do setor, em especial de confecção. 

A solenidade, realizada no plenário da Casa, reuniu dezenas de pessoas, e além da AmpeBr outras 16 Comendas de Mérito foram entregues, para representantes de entidades, associações, empresas, voluntários e profissionais das áreas Assistencial, Comunitária e Religiosa, Histórica, Empresarial, Esportiva, Profissional, e da Rádio Difusão. "Esta iniciativa é uma forma de reverenciar instituições e pessoas cuja história dignifica a sociedade brusquense, valorizar aqueles que vão além do necessário e brilham pelo altruísmo e profissionalismo", explicou o presidente do Legislativo, Jean Pirola (PP).

Agradecimento

Integrantes da diretoria da AmpeBr participaram da solenidade e, após receber a homenagem, o presidente associação e secretário de Desenvolvimento Econômico de Brusque, Luiz Carlos Rosin, enalteceu os 25 anos de fundação da entidade as ações realizadas nos últimos anos para o desenvolvimento das micro pequena empresas associadas. Entre elas está a Pronegócio, que é realizada quatro vezes ao ano pela AmpeBr com a participação de cerca de 200 fabricantes de todo o estado de Santa Catarina e em torno de 800 compradores das mais variadas partes do país. "Assim, oferecemos possibilidades de negócios e trabalho para diversas empresas, o que gera emprego, renda, e faz com que a cidade se fortaleça cada vez mais e represente Brusque em todo o país. A AmpeBr representa 300 associados em nossa região e para nós esse é um momento ímpar e um orgulho muito grande para todos os nossos 300 associados, diretores e presidentes que estiveram à frente da entidade ao longo desses 25 anos", comentou.

Além de Rosin, participaram da solenidade os diretores da AmpeBr: Mauro Schoening, Aderbal Montibeller, Francisco Carlos Lussoli,  Alzira Darós, e    Wolfgang Kurt Busching. A indicação da homenagem à AmpeBr foi feita pelo verador Alessandro André Moreira Simas (PR).

 

Também presente na solenidade, o prefeito interino de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto, parabenizou a AmpeBr e todos os demais homenageados que através de ações e trabalho tornam Brusque uma referência nos mais variados setores da sociedade. "É uma honra participar desse evento que reconhece as pessoas, empresas e entidades que fazem diferença no dia a dia da nossa cidade. A pujança do município, em suas mais diversas áreas, está muito bem representada nesta solenidade e esta certeza nos motiva a valorizar cada vez mais os atores dessas belas histórias. Parabéns a todos pelo trabalho em prol da nossa Brusque", declarou.

Fonte:

Deixe seu comentário