Portal da Cidade Brusque

Após seis meses, Câmara formula grupo de oposição

Vereador mais votado nas últimas eleições será o líder do bloco

Publicado em 20/06/2017 às 06:33

Foto: Portal da Cidade Brusque

Foram necessários mais de seis meses para que a Câmara de Brusque formulasse o seu bloco de oposição ao governo de Jonas Paegle (PSB). A divulgação dos integrantes foi feita na noite desta terça-feira (20), durante sessão legislativa ordinária. Coube ao tucano Sebastião Lima (Dr. Lima), vereador mais votado nas últimas eleições, a liderança do grupo.

Em seu primeiro discurso como o comandante do bloco oposicionista ao governo do prefeito de Brusque, porém, o parlamentar procurou passar a ideia de que não fará uma cruzada ferrenha contra o Poder Executivo. Apesar disso, relatou que será enérgico, na possibilidade da ocorrência de atitudes ímprobas da Prefeitura de Brusque.

"Esse grupo não será frouxo e fará a fiscalização dos atos do governo. Votaremos a favor de tudo que vier favorável ao município, mas contra o que destoar dos nossos princípio e da população que nos elegeu", disse. 

Além de Sebastião, fazem parte do bloco de oposição os vereadores Jean Pirola (PP), Ana Helena Boos (PP), Marcos Deichmann (PEN), Paulinho Sestrem (PRP), Leonardo Schmitz (DEM), e Claudemir Duarte, o Tuta (PT).

Fonte:

Deixe seu comentário