Portal da Cidade Brusque

WEB

Comparado com Louro José, Luciano Hang rebate Lula: "Saudades de uma 51?"

"Eu fico me perguntando onde estão os grandes empresários comprometidos com esse país?”, questionou Lula em entrevista à TVE Bahia.

Publicado em 19/08/2019 às 06:43
Atualizado em

(Foto: Reprodução/SBT)

O ex-presidente Lula gerou polêmica na web ao comparar o empresário brusquense, Luciano Hang ao Louro José, do programa Mais Você exibido pela rede Globo sob o comando de Ana Maria Braga.  

O comentário foi feito por Lula durante entrevista ao jornalista Bob Fernandes gravada na última quarta-feira (14), na sede da Polícia Federal em Curitiba e exibida na TVE Bahia.

“Aquele dono da Havan parece o Louro José com aquela roupinha dele. Qualquer dia a Ana Maria Braga pega ele e coloca em cima da mesa. Eu fico me perguntando onde estão os grandes empresários comprometidos com esse país?”, declarou.

Luciano Hang é proprietário da loja de departamentos, Havan, e não perdoou, Ele utilizou o seu perfil no twitter para rebater o comentário. “Fico feliz com a lembrança do Lula a minha pessoa, sinal que ele está vendo os meus vídeos. Espero comemorar por muitos anos o seu aniversário como presidiário. Empresários bons eram os que pagavam as contas do Triplex, do sítio ou de suas palestras fajutas. Saudades de uma 51?”




Fonte:

Deixe seu comentário