Portal da Cidade Brusque

Apresentadas candidatas à realeza da 4ª Festa da Integração

Publicado em 31/05/2016 às 04:34

As sete candidatas à realeza da 4ª Festa da Integração foram apresentadas oficialmente na noite de segunda-feira, 30, na Câmara Municipal de Vereadores. Representado suas localidades, três delas serão escolhidas na sexta-feira, 3, a partir das 20h30, no Pavilhão São Cristóvão, Aymoré, logo após a abertura da festa que comemora os 54 anos de emancipação política-administrativa de Guabiruba.

Participam desta edição as candidatas Carolaine Baron (Alsácia), de 19 anos, que cursa Comestologia e Estética; Gisleine Boos (Aymoré), de 20 anos, estudante de Arquitetura e Urbanismo; Jenifer Eble (Guabiruba Sul), 21 anos, acadêmica de Design de Moda; Gabriella de Souza (Holstein), 18 anos, universitária de Arquitetura e Urbanismo; Daiane Leal (Lageado Baixo), 23 anos, também estudante de Design de Moda; Fernanda Belotto (Pomerania), 17 anos, e Emiliane Huber (São Pedro), 16 anos, que frequenta o 3º ano do Ensino Médio.

Na ocasião, elas puderam ouvir dicas da atual rainha Ioná Kohler e da 1ª princesa, Jessica Rocha, que falaram sobre os desafios e momentos gratificantes de fazer parte da realeza da Festa da Integração. As candidatas também participaram de um sorteio que definiu a ordem do desfile.

Marcou presença no evento o prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Felipe Eilert dos Santos, presidente da Comissão Geral Organizadora das comemorações do 54º aniversário do município, Osnir Schlindwein, vereadores Luciano Schlindwein e Cristiano Kormann, diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sidinei Dematé, além de familiares e amigos das candidatas.

O prefeito lembrou que a escolha da realeza iniciou no segundo ano de festa e que surgiu com o objetivo de integrar a comunidade, já que cada candidata representa uma localidade do município. “Além de valorizar a beleza da mulher guabirubense, o desfile tem o propósito de integrar os bairros do município e certamente neste ano será repetido o sucesso das edições anteriores”, pontua Kohler.

A nova realeza representará Guabiruba no próximo ano nas diversas divulgações da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário