Portal da Cidade Brusque

LEGISLATIVO

Bittelbrunn se posiciona em nota contra presidente da Câmara José Zancanaro

Segundo secretário é contra a crianção de 15 novos cargos comissionados no legislativo, entenda o caso

Publicado em 23/02/2019 às 05:40

O vereador Cleiton Bittelbrunn divulgou na tarde desta sexta-feira (22) uma nota afirmando seu posicionamento contrário ao presidente do legislativo, José Zancanaro.

Zancanaro manifestou a intenção de criar 15 novos cargos comissionados para que cada vereador tenha seu assessor pessoal. 

Bittelbrunn salientou em nota que, "A nossa Câmara Municipal é destaque em toda Santa Catarina, particularmente no que se refere à economicidade e uso dos recursos públicos. O trabalho de assessoria legislativa já desempenhado por servidores efetivos da Câmara é profissional e atende de maneira eficaz e imparcial as necessidades da vereança".

Confira a nota na íntegra

Do vereador Cleiton Luiz Bittelbrunn à imprensa e à comunidade brusquense

Em face de minhas atribuições legislativas e fiscalizatórias como vereador do município de Brusque, venho expressar publicamente, à imprensa e à sociedade brusquense, meu posicionamento contrário à manifesta intenção do presidente da Câmara Municipal, vereador José Zancanaro, de criar 15 novos cargos comissionados para nomear assessores individuais para os vereadores - justificando, para tal, a extinção dos atuais cargos comissionados da casa legislativa. 

A nossa Câmara Municipal é destaque em toda Santa Catarina, particularmente no que se refere à economicidade e uso dos recursos públicos. O trabalho de assessoria legislativa já desempenhado por servidores efetivos da Câmara é profissional e atende de maneira eficaz e imparcial as necessidades da vereança. Tal medida pretendida pelo presidente estaria ainda, a meu ver, em desencontro com a moralidade pública. 

Vereador CLEITON LUIZ BITTELBRUNN - 2º Secretário 

Fonte:

Deixe seu comentário