Portal da Cidade Brusque

Brusque representada no 1º Congresso do Pacto pelo Brasil e 8º Encontro de Observatórios

Os encontros acontecem entre os dias 8 e 11 de maio, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) - Campus da Indústria, em Curitiba, no Paraná

Publicado em 19/04/2017 às 23:09

Foto: divulgação

O Observatório Social de Brusque encaminhou para todos os vereadores de Brusque um convite para participar do 1º Congresso do Pacto pelo Brasil e o 8º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais - ENOS. Os encontros acontecem entre os dias 8 e 11 de maio, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) - Campus da Indústria, em Curitiba, no Paraná. Os vereadores de Guabiruba também serão convidados.

No congresso serão apresentadas as calamidades encontradas nas gestões pública e empresarial, os fatores que favorecem a corrupção nestes segmentos e o impacto na qualidade dos serviços oferecidos ao cidadão. Além disso, também serão mostrados os bons exemplos na gestão dos recursos públicos e será construída uma agenda positiva com a participação das prefeituras, câmaras de vereadores, órgãos de controle, entidades empresariais e sociedade civil. 

"Só nos dois primeiros meses deste ano, a cada dia, duas prefeituras decretaram estado de calamidade financeira porque falta planejamento, eficiência na gestão, transparência e controle", afirma Ney Ribas, presidente do Observatório Social do Brasil.

Entre os principais participantes do Congresso estão o juiz Federal Sergio Moro, e o procurador da República Deltan Dallagnol. O Observatório Social do Brasil vai disponibilizar o link da transmissão ao vivo pela internet.

Fonte:

Deixe seu comentário