Portal da Cidade Brusque

ELEIÇÕES 2018

Brusquense Sabrina Avozani é candidata à deputada federal pelo partido Novo

Em sua campanha, Avozani defende uma renovação completa em todas as esferas públicas do Brasil.

Publicado em 24/07/2018 às 02:12
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal)

Neste domingo (22) foi dada a largada oficial para a corrida eleitoral não só para presidentes como também deputados estaduais e federais além de governadores. A Brusquense e ativista política Sabrina Avozani agora é também candidata oficial a deputada federal pelo partido Novo.

Sabrina, é umas das líderes do movimento Brusque Contra a Corrupção e mãe de duas meninas. Diante dos protestos que surgiram em 2014, pedindo o impeachment da ex presidenta Dilma Rousseff, Sabrina começou a se envolver e trabalhar em questões sociais pelo fim da corrupção até que se viu diante do desafio e da “obrigação” de se dedicar ainda mais à política.

“eu já estava em um trabalho de divulgação do partido e me vi diante da indicação da convenção. Pensei bastante sobre mas, por maior que seja o desafio, me senti na obrigação de me dedicar ainda mais e fazer parte da mudança do país” explica a candidata.

Para ser aprovada como candidata foi necessário passar por quatro etapas em um processo seletivo que incluíram conhecimentos sobre o estado de Santa Catarina, sobre a legislação e o papel de um deputado federal. “Para passar para a etapa seguinte é necessário ter sido aprovada na anterior, após passar pelas quatro etapas ainda somos submetidos a aprovação estadual do partido” explica Avozani.

Foram, ao todo, 16 candidatos aprovados pelo partido Novo, “foi uma experiência incrível ter sido aprovada e vale lembrar que a convenção estadual do partido tem integrantes de diversos locais do estado, justamente para conhecer e aprovar de maneira imparcial o pré candidato” explica.

Uma das principais frentes de combate de Sabrina Avozani é contra a campanha de abstenção de votos ou anulação dos votos pela população, que corre pelas redes sociais.

“Esta é uma das maiores enganações que estão jogando para cima do provo brasileiro, para haver mudança é necessário votar consciente, de maneira responsável, cobrando uma posição ética e honestas dos candidatos” afirma.

Sabrina ainda explica “os políticos que pedem para que população não vote em ninguém, eles [os políticos] vão votar, e é quem eles querem que fique no poder, quem rouba o dinheiro da saúde, educação, que vai continuar no poder”, salienta.

A candidata se considera liberal economicamente mas com costumes conservadores, Sabrina Avozani apoia em sua candidatura o armamento bem como a liberdade econômica do Brasil. “Para haver a mudança que os brasileiros desejam é preciso que novas pessoas sejam eleitas, precisamos de uma mudança completa em todas as esferas políticas”, finaliza.

Aplicativo para fiscalização

O VP+ é um aplicativo gratuito, disponível para andoid e IOS, nele, é possível saber as principais decisões tomadas pelos vereadores, prefeitos, deputados e governadores. Uma opção ao alcance de sua mão para fiscalizar em quem você votou.

Além disso, o aplicativo permite acesso direto às redes sociais dos políticos, o que possibilita que sejam feitos elogios, críticas e sugestões. As pessoas podem, inclusive, fornecer informações sobre as posições tomadas pelos vereadores e prefeitos de sua cidade. 

Os links para baixar o aplicativo são:

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.canellolabs.vocepodemais

Apple Store

https://itunes.apple.com/br/app/vp/id1287162776?mt=8


Fonte:

Deixe seu comentário