Portal da Cidade Brusque

Comenda

Cabo Carlos Alexandre é homenageado na Câmara de Brusque

Homenagem ocorreu durante a sessão desta terça-feira (16) por seus serviços prestados na tragédia de Brumadinho/MG

Publicado em 16/07/2019 às 03:00

(Foto: Camila Freitag/Portal da Cidade Brusque)

A Câmara Municipal de Brusque homenageou na noite desta terça-feira (16) durante sessão solene, o cabo Carlos Alexandre de Souza com uma Comenda de Mérito de Bombeiro Militar por seus serviços prestados na tragédia ocorrida em Brumadinho/MG. A homenagem partiu de uma indicação do vereador Marcos Deichman (PEN).

O cabo Alexandre de Souza falou sobre a importância da contribuição da corporação de Brusque nos trabalhos de buscas junto à comunidade atingida pelo rompimento da barragem. “A tragédia de Brumadinho é uma das maiores tragédias mundiais. Poder contribuir nesta situação aumenta ainda mais a importância do reconhecimento dado à nossa corporação, inclusive à nível nacional”, disse.

O cabo também atribui o reconhecimento recebido ao trabalho desenvolvido em parceria com a cão guia Zaara. “Todo o mérito que recebo hoje deve ser atribuído à ela, também”, destacou.

Já o vereador Macos Deichman destacou que todo o mérito atribuído ao cabo é também estendido à toda a corporação. “Estendo os cumprimentos a toda a corporação que desenvolve importante trabalho em prol da nossa comunidade e, também em Brumadinho, por todo o serviço prestado naquele momento de tanto sofrimento”, disse. “Meus parabéns”, finalizou.


Fonte:

Deixe seu comentário