Portal da Cidade Brusque

cma

Câmara: comissão de Meio Ambiente escolhe Beto Piconha como presidente

Vereador afirma que aposta na experiência adquiriu na Secretaria de Obras para realizar um bom trabalho à frente da comissão

Publicado em 05/02/2021 às 03:04
Atualizado em

(Foto: Rádio Cidade AM Brusque)

O vereador Beto Piconha (Podemos) foi eleito nesta quinta-feira (4) ao cargo de presidente da comissão de Meio Ambiente. O grupo que compõe a comissão responsável por analisar questões relacionadas ao meio ambiente é formado por André Rezini (Republicanos), o vice-presidente; e Marlina Schiessl (PT), que é membro. O suplente da comissão é o vereador Nik Imhof (MDB).

Em entrevista à reportagem, Piconha disse estar agradecido por ser eleito presidente e acredita que o trabalho na Secretaria de Obras do governo Jonas Paegle serve como experiência para assumir os encontros que irão debater sobre o meio ambiente. “É uma grata satisfação assumir a presidência da comissão de Meio Ambiente. Eu tenho a experiência de ter trabalhado na Secretaria de Obras e conheço muito bem o nosso município”, diz.

O presidente Beto Piconha disse ainda que sabe dos desafios que irá enfrentar à frente da comissão, mas utilizou a palavra “respeito” como base. “Sei que a demanda do crescimento populacional é alta e temos que interagir e respeitar o nosso meio ambiente. São nas comissões que todos os projetos tramitam”, afirma ele.

Entre os demais grupos, a comissão de Serviços Públicos será presidida pelo vereador Nik Imhof (MDB). Jean Pirola (PP) foi eleito presidente da comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira e Cacá Tavares (Podemos) da comissão de Agricultura, Indústria e Comércio. André Vechi (DC) será o presidente da comissão de Constituição, Legislação e Redação.

por Thiago Facchini

Fonte:

Deixe seu comentário