Portal da Cidade Brusque

LEGISLATIVO

Câmara de Brusque conta com dois novos suplentes, saiba quem são eles

Novos suplentes participaram da sessão ordinária da câmara de vereadores de Brusque nesta terça-feira (2).

Publicado em 03/10/2018 às 00:57

(Foto: Vereadora Keila Kühn (PT))

(Foto: Vereador Roberto Carlos Marques (PSDB))

Os suplentes Keila Taise Kühn (PT) e Roberto Carlos Marques (PSDB) tomaram posse no cargo de vereadora e vereador na Câmara Municipal, passando a ocupar as vagas abertas pelos titulares Claudemir Duarte, o Tuta (PT) e Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PSDB), respectivamente.

Os dois parlamentares participaram da sessão ordinária da Cãmara de Vereadores de Brusque nesta terça-feira (2). Conheça um pouco mais sobre cada suplente:

Keila Taise Kühn (PT)

Natural de Brusque, nascida em 21 de novembro de 1975, Keila é solteira e tem duas filhas, Ana Júlia e Maria Eduarda. Atualmente é professora, com formação em Pedagogia e pós-graduação em Psicopedagogia.

Nas eleições proporcionais de 2016 alcançou a suplência com 229 votos, quando candidata pela coligação PT-PV-PTC. Esta é primeira experiência da vereadora no Legislativo brusquense.


Roberto Carlos Marques (PSDB)

Roberto Carlos nasceu em 12 de novembro de 1984, na cidade de Brusque. Aos 33 anos, é casado com Franciane D. Marques e pai de Laura e Samuel. Possui o Ensino Médio completo e atua como mecânico de tinturaria.

Ele alcançou a suplência com 342 votos nas eleições proporcionais de 2016, quando candidato a vereador sem coligação, por partido isolado. Esta é a primeira vez que o vereador integra o Legislativo brusquense.

Fonte:

Deixe seu comentário