Portal da Cidade Brusque

Câmara de Vereadores realiza audiência pública sobre segurança nesta quinta (14)

Evento ocorre na sede do Legislativo, a partir das 14h

Publicado em 13/09/2017 às 02:51

Foto: divulgação

A Câmara Municipal de Brusque realiza audiência pública nesta quinta-feira (14), às 18h, para ouvir a comunidade e representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda de Trânsito a respeito do assunto Segurança Pública. O evento acontece no plenário da casa legislativa. 

O tema foi proposto em requerimento apresentado pelo vereador Sebastião Lima, o Dr. Lima (PSDB), e aprovado em julho pelo plenário. Na proposição, o legislador observa que, “apesar dos esforços empreendidos, ainda se tem muito a melhorar nos investimentos, na quantidade de efetivos e nas ações dos órgãos públicos, a fim de que o Estado possa oferecer aos cidadãos um serviço público de excelência”.

Em recente sessão ordinária do Legislativo, Dr. Lima falou sobre a proposta: “Eles terão tempo para fazer algumas explanações e também haverá espaço para que possamos fazer questionamentos no sentido de ajudar essas entidades a desempenhar o seu trabalho e facilitar a compreensão de nós, cidadãos, de como colaborar para que esses serviços sejam melhores”. 

Foram convidados para a audiência pública o tenente coronel Moacir Gomes Ribeiro, comandante do 18º Batalhão de Polícia Miliar; o Dr. Fernando de Faveri, delegado da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil; o primeiro tenente Hugo Manfrin Dalossi, comandante da 3ª Companhia de Bombeiros de Brusque; Alonso Moro Torres, secretário municipal de Trânsito e Mobilidade; além de membros de entidades empresariais, educacionais, sindicais e de classes profissionais do município.

 

Fonte:

Deixe seu comentário