Portal da Cidade Brusque

Política

Câmara realiza três audiências públicas em março

Primeiro evento acontece na segunda-feira (12), às 18h30, no plenário do legislativo brusquense

Publicado em 08/03/2018 às 23:30
Atualizado em

(Foto: ilustração)

A Comissão de Serviços Públicos (CSP) convocou para a segunda-feira (12), às 18h30, audiência pública a respeito do andamento e finalização das obras de macrodrenagem do bairro Nova Brasília, financiadas por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O objetivo é esclarecer e sanar dúvidas sobre questões afins ao empreendimento.

Já na quinta-feira (15), às 16h, a Câmara de Vereadores realiza audiência pública com o tema “Modalidades Esportivas no Município de Brusque”. O evento acontece no plenário da casa legislativa e atende a requerimento de autoria do vereador Paulinho Sestrem (PRP).

A Comissão de Constituição, Legislação e Redação convocou audiência pública para o dia 21 de março, às 19h, com vistas à discussão do Projeto de Lei Complementar nº 13/2017. A proposta revoga a Lei Complementar nº 25/1994 e alterações, “que determinou área estritamente residencial a compreendida por polígonos de perímetro definido” e o art. 61 e seus parágrafos da Lei Complementar nº 136/2008, que instituiu o Código de Zoneamento e Uso do Solo do Município de Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário