Portal da Cidade Brusque

Chuva de domingo deixou estragos em Brusque

Publicado em 28/12/2015 às 06:05

Imagem ilustrativa

A chuva forte que caiu em Brusque no fim da tarde deste domingo, 27, deixou várias ruas da cidade alagadas. Os bairros Águas Claras, Nova Brasília, Primeiro de Maio, Limeira Baixa, Santa Luzia e Santa Rita foram atingidos.

Algumas ruas ficaram inacessíveis. No bairro Limeira Baixa uma casa foi destelhada e houve queda de árvores em algumas ruas. No beco Pavesi foi registrado desmonoramento. De acordo com a Defesa Civil foram 70 milímetros de chuva em 30 minutos.  

O prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto informou na manhã desta segunda-feira, 28, que a prefeitura está de sobreaviso e que a Defesa Civil já está passando pelas ruas que foram afetadas. As áreas de risco serão isoladas e a equipe está verificando se há riscos de deslizamentos e desmoronamentos.

O prefeito também destacou que após baixarem o nível das águas será feita uma operação de limpeza na cidade. “O período de chuvas já é esperado para esta época e acontece todos os anos. E essa chuva de domingo já era esperada pela Defesa Civil, porém, não com essa intensidade. Estamos trabalhando em alerta total”. 

Fonte:

Deixe seu comentário