Portal da Cidade Brusque

Política

Com olhar voltado para saúde, Ari Vequi (MDB) fala pela primeira vez ao Portal

Prefeito eleito de Brusque diz que sua intenção é governar para todos os 140 mil brusquenses

Publicado em 15/11/2020 às 22:43
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Em sua primeira entrevista concedida a Portal da Cidade Brusque como prefeito eleito de Brusque, Ari Vequi (MDB) comentou sobre o resultado das eleições 2020 e o futuro da administração municipal sob sua direção.  

Para nossa reportagem, o atual vice-prefeito ressaltou que sua candidatura teve como fatores de sucesso o planejamento e a persistência. “Nós começamos a pré-campanha com 2%. 2% era o que os meus adversários diziam que eu tinha no início desse ano. E eu chego agora com 40% do eleitorado brusquense depositando sua confiança e seu voto”.

Com tom conciliador e unificador, o emedebista prometeu governar para todos. “Não quero agradecer apenas os 40%. Quero ser o prefeito dos 140 mil habitantes (...) tenho que agradecer muito o Dr. Jonas pela parceria, já que era direito seu concorrer a reeleição”.

O prefeito eleito também destacou a próxima legislatura. Já de antemão, seu governo inicia com, no mínimo, oito integrantes situacionistas. “Espero contar com a compreensão, o apoio e com a convivência harmônica entre os poderes, para que possamos continuar esse trabalho”, complementa.

Transição

Após saudar os seus concorrentes de maneira bastante amistosa, Ari Vequi comentou sobre o governo de transição, que se inicia a partir desta semana na Prefeitura de Brusque. Para o próximo prefeito, este processo será “extremamente pacífico”. 

“Até o próximo final de semana vamos buscar agradecer a todos pela confiança. Pretendo descansar uns quatro ou cinco dias e voltar em dezembro para realizarmos essa transição tranquila, sem traumas, de maneira muito confortável, para que a gente possa ter ajustes e avançar”, finaliza.

Uma das áreas citadas pelo prefeito eleito de Brusque é a Saúde. Dando a entender de que haverão mudanças na Secretaria Municipal de Saúde, para Ari os serviços oferecidos à população precisam avançar.

“Temos que dar resolutividade. Quem está na fila tem pressa. Quem está doente precisa ser atendido o mais rápido possível. E esse é meu primeiro objetivo. Seja através de mutirões, contratações, temos que fazer com que a Saúde dê resultado”.

Confira a entrevista na íntegra:

Fonte:

Deixe seu comentário