Portal da Cidade Brusque

caic

Comissões: Agricultura, Indústria e Comércio terá Cacá Tavares como presidente

Vereador do Podemos disse que se sente preparado para exercer o cargo

Publicado em 05/02/2021 às 03:25

(Foto: Câmara Municipal de Brusque)

Com as definições das comissões na Câmara de Brusque, o vereador Cacá Tavares (Podemos) foi eleito presidente da comissão de Agricultura, Indústria e Comércio. O grupo que analisará os projetos relacionados a este tema é formado pelo vice-presidente Deco Batisti (PL), pelo membro Natal Carlos Lira (DC) e pelo suplente Deivis da Silva (MDB).

Em seu primeiro ano de mandato, o presidente Cacá Tavares falou sobre a oportunidade de assumir a comissão e disse estar grato por ter sido eleito presidente. “É uma grande satisfação e até uma honra ser escolhido já no meu primeiro mandato como presidente de uma comissão tão importante da casa. Eu fico realmente muito feliz e sei da grande responsabilidade”, afirma o parlamentar.

Ele faz parte também da comissão de Constituição, Legislação e Redação, porém, como suplente. Mas, de acordo com o vereador do Podemos, ele estará presente nas reuniões, participando dos debates junto com os colegas que fazem parte do grupo.

“Estou preparado e pronto para aprender cada vez mais. E, mesmo sendo suplente da comissão de Constituição, Legislação e Redação, eu já me coloquei à disposição e estarei participando de todas as reuniões, independentemente de ser suplente ou não”, diz Cacá Tavares.

Na comissão de Serviços Públicos o vereador Nik Imhof (MDB) foi eleito presidente. Jean Pirola (PP) vai presidir a comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira e André Vechi (DC) a comissão de Constituição, Legislação e Redação. Beto Piconha (Podemos) será o presidente da comissão de Meio Ambiente.

por Thiago Facchini

Fonte:

Deixe seu comentário