Portal da Cidade Brusque

Brasília

Comitiva brusquense se reúne com lideranças em busca de respaldo para demandas

Representantes municipais se reuniram com deputado, senador, secretário especial da Casa Civil e representantes do Ministério do Turismo

Publicado em 25/04/2019 às 05:40

(Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)

A terça-feira (24) foi de agenda cheia para a comitiva do Governo de Brusque - composta pelo secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, William Molina; pela diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), Andréa Volkmann; e pelo vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi - em Brasília (DF).

Durante todo o dia, os representantes municipais participaram de audiências sobre diversos assuntos de interesse para a cidade nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura. Conforme William Molina, os compromissos começaram no Palácio do Planalto. Lá, participaram de reunião com o secretário especial da Casa Civil, ex-senador Paulo Bauer. “Pedimos apoio ao secretário para que ele interceda junto aos senadores e deputados federais nas demandas da cidade de Brusque”, explicou.

A próxima atividade ocorreu no gabinete do deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça. Em seu gabinete, Vequi, Volkmann e Molina trataram sobre a tramitação de projetos oriundos de emendas parlamentares de Peninha no município.

A tarde de terça reservou ainda um compromisso no Ministério do Turismo, onde foi confirmado o depósito de mais uma parcela referente à revitalização da Praça Barão de Schneeburg e, também, o depósito final alusivo à construção da Praça Elsa da Silva, no bairro Azambuja. “Foram resultados muito expressivos que conquistamos no referido ministério”, pontua o secretário municipal.

A última agenda oficial do dia ocorreu no gabinete do senador Jorginho Mello. “Tratamos de vários temas referentes ao planejamento e o crescimento de nossa cidade. Selamos compromisso do senador para que ele receba nossas demandas, atendendo-as na medida do possível”.

Fonte:

Deixe seu comentário