Portal da Cidade Brusque

martelo batido

Confirmado: PROS de Brusque apoiará Paulinho Sestrem e Michel Belli nas eleições

Legenda opta pela chapa do Republicanos e PSC

Publicado em 06/09/2020 às 21:13
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Brusque anunciou que apoiará o pré-candidato a prefeito, Paulinho Sestrem (Republicanos), e vice, Michel Belli (PSC), na disputa pelo cargo máximo na Prefeitura.

Além do PROS, várias legendas já anunciaram que prestarão apoio a provável chapa Paulinho e Belli, que deve ser confirmada nos próximos dias.

Confira na íntegra a nota do partido

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Brusque surgiu pela vontade de mudar a forma como a política é desenvolvida no Brasil, sendo um partido diferente, sem vícios ou demagogia e, verdadeiramente, preocupado com a construção de uma sociedade justa e participativa, preservando a democracia e a disciplina para consolidação dos direitos individuais e coletivos.

Considerando os valores que o Pros carrega, esta executiva vem através da presente nota manifestar apoio público à dupla Paulinho Sestrem (Republicanos) e Michel Belli (PSC), os quais demonstram ter o melhor projeto para concorrer nas eleições municipais de 2020.

O interesse na inovação e na participação social em decisões do poder público motivaram a tomada da decisão de apoio com unanimidade por essa executiva. Juntos podemos construir um futuro melhor a cada dia para nossa amada cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário