Portal da Cidade Brusque

De maneira unânime, Câmara aprova contas do governo Prudêncio

Prudêncio governou interinamente o município de Brusque no ano de 2015

Publicado em 23/08/2017 às 05:02

Foto: divulgação

As contas da Prefeitura de Brusque no exercício de 2015, que começou sob a chefia do ex-prefeito Paulo Eccel (PT), cassado em março daquele ano, terminando com Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), foram aprovadas de maneira unânime na sessão legislativa desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de Vereadores de Brusque.

Presente na reunião, Prudêncio fez a defesa de suas contas na Tribuna do Legislativo, dizendo que, mesmo sob uma situação extraordinária, nunca tendo o município de Brusque cassado um prefeito, conseguiu colocar 'a casa em dia', enxugando as despesas da municipalidade, fazendo obras e trazendo receitas para a Prefeitura. "É uma felicidade ter o trabalho feito reconhecido. Pra qualquer governante, a aprovação de suas contas é o melhor diploma que se pode ter. Saio daqui satisfeito e agradecido", ressalta o ex-prefeito interino de Brusque.

Os vereadores Rogério dos Santos (PSD), Ivan Martins (PSD) e Jean Pirola (PP), além do relator do parecer das contas, Celso Emydio da Silva (DEM), defenderam a aprovação das finanças do paço municipal dee 2015. 

Fonte:

Deixe seu comentário