Portal da Cidade Brusque

VIRALIZOU

Deputado de SC posta foto com agressor de Maria da Penha e explica post

Jessé Lopes (PSL) havia publicado uma foto ao lado de Marco Antonio Heredia Viveros, condenado por tentar matar Maria da Penha.

Publicado em 01/09/2021 às 16:18

O deputado estadual Jessé Lopes (PSL) foi alvo de muitas críticas por parte de parlamentares, internautas e entidades ao publicar uma foto com Marco Antonio Heredia Viveros, condenado por tentar matar e deixar paraplégica a ex-mulher, Maria da Penha, nesta terça-feira (31). 

Em seu perfil no Instagram, para legendar a foto, Jessé escreveu: “Sua história é, no mínimo, intrigante,” escreveu Lopes.

O deputado publicou um vídeo dizendo que Marco Antonio apareceu “do nada” no gabinete  para contar “sua versão” do crime.

"Ele solicitou minha atenção por alguns minutos, me deu um exemplar do seu livro e depois só publiquei uma foto com ele" diz o deputado.

"A nós foi apresentada uma versão dos fatos acompanhada com documentos que comprovariam a versão da narrativa do senhor Marcos, o que intrigou a minha equipe. especialmente em razão do momento em que tudo que era trazido ao nosso conhecimento, já há décadas do ocorrido. E por se tratar de uma versão oposta julgada. Deixo claro que ao ouvir a fala do senhor Marcos, não significo que corroboro com a fala apresentada".

Fonte:

Deixe seu comentário