Portal da Cidade Brusque

INTERNACIONAL

Deputado é suspenso após trocar intimidades com mulher em sessão, na Argentina

Juan Emilio Ameri alegou que estava verificando os seios da esposa que havia realizado uma cirurgia há poucos dias

Postado em 24/09/2020 às 20:11 |

(Foto: Reprodução)

Um escândalo foi registrado em uma sessão desta quinta-feira (24) da Câmara de Deputados da Argentina. Um deputado, que participava de maneira remota do debate, trocou carinhos íntimos com uma mulher e beijou seus seios.

Tudo ficou registrado na tela gigante que se instalou na Câmara para habilitar as discussões durante a pandemia. O episódio foi protagonizado pelo deputado Juan Emilio Ameri, da província de Salta.

No registro da transmissão, é possível observar como uma mulher se aproxima do deputado e senta em seu colo antes dos atos. Ele assumiu o posto no ano passado, substituindo Sergio Oso Leavy, que foi para o senado.

Imediatamente, o titular da Câmara de Deputados, Sergio Massa, interrompeu o debate para solicitar a imediata suspensão de Ameri. “Vivemos uma situação que supera as regras de convivência e de normal funcionamento desta casa”, repudiou.

Massa montou então uma comissão integrada por cinco deputados para determinar a sanção prevista no regulamento. “Esta é a casa do povo, não podemos admitir como representantes da democracia que aconteçam essas coisas”, criticou.

Os deputados aprovaram por unanimidade a suspensão de Ameri e ele deverá receber sanções pela má conduta.

A versão de Ameri

“Aqui estamos muito mal, com minha esposa estamos muito mal. Aqui no interior do país a conexão de internet é muito ruim. Estava na sessão, caiu minha internet e minha esposa saiu do banho. Perguntei como ficaram as próteses, porque há dez dias ela fez um implante mamário”, explicou.

O deputado disse também que sua esposa lamentou as cicatrizes que ficaram no pós operatório e por isso ele deu um beijo no local.

“Estou muito envergonhado, muito mal, minha esposa também está muito mal. Isso nos afeta de maneira pessoal, mas também a todos que nos conhecem”, disse em entrevista a rádio Con Vos.

Assista o vídeo:



Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário