Portal da Cidade Brusque

apoio fechado

Deputados catarinenses anunciam apoio à Paulinho Sestrem

Entre eles, três são filiados ao PSL e um ao Republicanos

Postado em 16/10/2020 às 15:17 |

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Quatro deputados estaduais de Santa Catarina já anunciaram apoio ao candidato a prefeito de Brusque, Paulinho Sestrem (Republicanos), e a vice, Tairine Raimundi (Republicanos), na disputa pela Prefeitura. Entre eles, Sérgio Motta (Republicanos-SC), Ana Campagnolo (PSL-SC), Jessé Lopes (PSL-SC) e Sargento Lima (PSL-SC).

Apesar de alguns deles serem filiados ao Partido Social Liberal - legenda de Carlos Moisés -, os políticos não possuem uma relação tão boa com o governador. Com o “racha” entre Bolsonaro (sem partido) e Moisés, boa parte dos pesselistas da Alesc ficaram do lado do presidente da República, fazendo o papel de oposição ao governador do próprio partido.

Para o candidato do Republicanos em Brusque, Paulinho Sestrem, estar junto com estes deputados está sendo fundamental para a campanha. “A importância do apoio destes quatro deputados possui dois fatores. O primeiro é que compartilhamos dos mesmos princípios e valores que eles, por isso a identificação com Paulinho Sestrem em Brusque. O outro é por conta de um mandato participativo, atuante e a expectativa deles verem um prefeito na cidade de Brusque com essa postura. Eles serão um canal direto com Brasília e com o Governo do Estado”, afirma.

Paulinho Sestrem e Tairine Raimundi fizeram o anúncio dos apoios dos candidatos em um vídeo divulgado nas redes sociais. Entre os demais candidatos a Prefeitura de Brusque, alguns já anunciaram os apoios que irão contar nesta eleição.

Ari Vequi (MDB), por exemplo, já conta com o apoio do prefeito de Brusque, Jonas Paegle (DC). O candidato do Partido Liberal, Coronel Gomes, terá o senador Jorginho Mello (PL-SC) como apoiador. Recentemente, Professor Guilherme passou a contar com o apoio da deputada federal Caroline de Toni (PSL-SC). Paulo Eccel (PT) e Ciro Roza (Podemos), porém, ainda não anunciaram apoios de políticos.

Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário