Portal da Cidade Brusque

Em Brasília, Temer recebe prefeito e vice de Brusque

Paegle e Vequi entregaram projeto de nova ponte para o município

Publicado em 04/07/2017 às 23:14

Foto: divulgação

Os chefes do Poder Executivo de Brusque estiveram na noite desta terça-feira (4), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), para entregar nas mãos do presidente Michel Temer o pedido para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Itajaí-Mirim. O prefeito Jonas Paegle (PSB) e o vice, Ari Vequi (PMDB), apresentaram a obra, que deve ser construída a 13 metros de altura e será implantada nas proximidades do Pavilhão da Fenarreco, interligando a Rodovia Antônio Heil ao centro da cidade, por meio da Rua João Bauer.

A construção do novo acesso visa melhorar as condições de mobilidade do município. “Desde o primeiro dia de governo, temos trabalhado para dar ao povo brusquense as melhorias que a cidade precisa e merece. Temer recebeu com carinho o nosso pedido, e eu estou certo de que o projeto ganhará corpo nos próximos meses”, frisou Paegle. Durante a conversa, os representantes brusquenses expuseram o interesse em nominar o acesso como forma de homenagear o ex-governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira.

A audiência articulada pelo deputado federal Rogério Peninha Mendonça também contou com a presença do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Paulo Rabello de Castro. Durante a conversa, Vequi aproveitou a presença do representante do BNDES, para começar as trativas que envolvem o projeto de construção da nova ponte. 

Fonte:

Deixe seu comentário