Portal da Cidade Brusque

COLETIVA DE IMPRENSA

Empresário Luciano Hang adia novamente coletiva de imprensa

A coletiva seria realizada na manhã desta sexta-feira(18)

Publicado em 18/03/2022 às 07:53

O empresário Luciano Hang adiou mais uma vez a coletiva de imprensa que ele realizaria para divulgar os seus próximos passos nas eleições de 2022.

A coletiva seria realizada na manhã desta sexta-feira (18), mas Hang divulgou uma nota esclarecendo que depois de conversar com várias pessoas e partidos durante a semana decidiu adiar novamente o encontro.

Nota na íntegra
Informamos que a coletiva de imprensa marcada para acontecer amanhã, dia 18, em Brusque (SC), precisará ser reagendada. O empresário e ativista político, Luciano Hang, informa que a decisão ocorreu após conversar com várias pessoas e partidos durante a semana.

“Eu havia definido a data do anúncio dos meus próximos passos nas eleições 2022 devido a uma viagem internacional agendada para sábado. Mas, depois de diversas conversas, me pediram que eu adiasse o meu posicionamento para o fim do mês”, esclarece.

Com isso, Luciano viu a oportunidade de construir um projeto político ainda melhor para Santa Catarina, pelo Brasil e a favor do presidente Jair Bolsonaro. Por isso, tomará sua decisão com tranquilidade e serenidade até o fim do mês de março.


Fonte:

Deixe seu comentário