Portal da Cidade Brusque

Estão abertas as inscrições para eleição complementar do Comusa

Publicado em 04/11/2015 às 05:14

Os interessados em participar da eleição complementar do Conselho Municipal de Saúde, o Comusa, devem ficar atentos ao prazo do edital. As inscrições encerram na próxima segunda-feira, dia 9. Os candidatos devem entregar a documentação na Secretaria dos Conselhos, localizada no prédio da Prefeitura de Brusque, no horário entre 12h e 18h.

O processo é destinado à composição de sete vagas, sendo cinco delas de suplência, para a gestão 2015-2017. Poderão participar da eleição, os representantes das entidades comunitárias religiosas, conselhos e/ou movimentos e/ou entidades comunitárias organizadas do município e entidades de profissionais de Saúde de nível superior.

A eleição complementar será realizada no dia 11 de novembro, às 18h, no auditório da Secretaria de Saúde, localizado no Centro de Serviços em Saúde, na Praça da Cidadania. Todas as informações referentes ao processo podem ser encontradas no edital que está à disposição no menu "Editais", na página inicial do site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br).​

Fonte:

Deixe seu comentário