Portal da Cidade Brusque

troca de pasta

Ex-secretário do governo Jonas Paegle é nomeado diretor-geral de Educação

Nomeação já consta no Diário Oficial dos Municípios

Publicado em 14/01/2021 às 22:18
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Brusque)

O ex-secretário de Assistência Social e Habitação do governo Jonas Paegle, Odair Bozio, assumiu nesta terça-feira (12) o cargo de diretor-geral de Educação. Na transição de administração, o prefeito Ari Vequi (MDB) optou por realizar a troca no comando da pasta. Além disso, após a reforma administrativa a Secretaria de Assistência Social passou a se chamar Secretaria de Desenvolvimento Social.

Odair Bozio agradeceu ao prefeito Ari Vequi e ao vice-prefeito Gilmar Doerner (DC) pelo convite e falou sobre as perspectivas como diretor-geral de Educação. “Fiquei três anos como diretor na Assistência Social e um ano a frente da pasta. Eu acredito que isso me deu bagagem e me qualificou para estar assumindo um cargo em uma secretaria tão significativa, que é a Educação”, afirma.

Na área do Desenvolvimento Social, Odair Bozio foi substituído por Jocimar dos Santos, vereador eleito em Brusque, que deixou o cargo logo após assumir a cadeira no legislativo. 

A nova pasta do ex-secretário é comandada por Eliani Busnardo Buemo, a quem ele teceu elogios. “Eu venho para a Secretaria de Educação para estar contribuindo com todos os profissionais que lá estão. É um desafio gigante, tendo em vista toda a complexidade que é a educação. Mas esperamos executar um ótimo trabalho junto com a Eliani e toda a equipe, mantendo este serviço de excelência”, finaliza.

Fonte:

Deixe seu comentário