Portal da Cidade Brusque

Fenajeep será realizada em Brusque em 2017

Após a possibilidade do evento acontecer em Balneário Camboriú, diretoria confirmou que festa permanece na cidade berço

Publicado em 23/11/2016 às 03:09

Foto: Portal da Cidade Brusque

A Festa Nacional do Jeep, a Fenajeep, está confirmada para acontecer em Brusque em 2017. Após a discussão da possibilidade e realizar o evento em Balneário Camboriú, a comissão organizadora divulgou que vai manter a festa na cidade onde nasceu. A informação foi dada na tarde desta quarta-feira (23) em uma coletiva de imprensa.

O presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky, afirmou que o grupo recebeu a proposta de realizar o evento em Balneário Camboriú por causa das dificuldade de fazer a festa no Pavilhão da Fenarreco, que agora está novamente em posse da família Hoffmann. Porém, a entidade ganhou o apoio da prefeitura após conversas com o prefeito eleito, Jonas Paegle.

“A maior dificuldade é que parte do espaço que utilizávamos não estará mais disponível, como o bicicross, CTG e kart. E fazer a festa com um espaço reduzido é difícil, porque o evento cresceu muito nos últimos anos”, conta Walendowsky.

Porém, o presidente já adiantou que pretende iniciar negociações com proprietários de terrenos próximos para não prejudicar o evento. “Não vejo uma previsão para que a Vila Olímpica possa ser usada”, diz Walendowsky . A possibilidade da Vila Olímpica surgiu em 2013, onde todos os eventos realizados no Pavilhão da Fenarreco seriam transferidos para o terreno situado no bairro Volta Grande.

“O novo prefeito não terá dotação orçamentária, e em 2018 tem a eleição para deputados e governador, ou seja, não vai sair recurso pelo menos nos próximos cinco anos”.

 

A 24ª edição da Fenajeep acontece de 14 a 18 de junho de 2017. 

Fonte:

Deixe seu comentário