Portal da Cidade Brusque

presença confirmada

Filho do presidente Jair Bolsonaro virá a Brusque em março

Eduardo Bolsonaro e Ana Campagnolo confirmaram presença no evento do Instituto Conservador de Brusque, recém fundado no município

Publicado em 06/02/2021 às 00:37
Atualizado em

Eduardo Bolsonaro ao lado do ex-presidente Trump e de seu pai (Foto: Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participará presencialmente de um evento do Instituto Conservador de Brusque no Dia da Mulher, em 8 de março. A deputada estadual Ana Campagnolo (PSL-SC) também já confirmou presença.

“Pensamos em trazer para palestras e fóruns algumas personalidades da direita do Brasil. E eu tenho o prazer de anunciar que o primeiro fórum já está marcado para o dia 9 de março”, disse Rafael Silva, presidente do Instituto Conservador de Brusque, fundado nesta sexta-feira (5).

A participação remota do presidente Jair Bolsonaro também pode ser realidade. Apesar de ainda não confirmada, o instituto mantém conversas para realizar uma live com o chefe do executivo. Há possibilidades também, segundo Rafael, que o filósofo Olavo de Carvalho participe do evento.

De acordo com o presidente do Instituto Conservador de Brusque, Eduardo Bolsonaro já está confirmado. Porém, ainda não se sabe o local em que o evento será realizado, bem como os maiores detalhes.

por Thiago Facchini

Fonte:

Deixe seu comentário