Portal da Cidade Brusque

Giraldi sugere que secretário de Educação, Ivanor de Mendonça, renuncie

Publicado em 27/04/2016 às 05:54

Foto: divulgação

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Brusque, realizada nesta terça-feira (26), o vereador Moacir Giraldi (DEM) usou a tribuna para pedir que o Secretário de Educação, Ivanor de Mendonça, renuncie ao mandato. O vereador afirmou na tribuna que o secretário e o prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto são incompetentes. Isso porque a eleição para diretores das escolas municipais de Brusque só acontecerão em novembro.

Giraldi também destacou que o adiamento das eleições para diretores está relacionado às eleições para prefeito e vereadores, que acontecem em outubro deste ano. O vereador criticou a decisão e reiterou que o prefeito e o secretário deveriam renunciar.

“É uma vergonha para Brusque (...) o governo interino, ao invés de ficar mantendo cargos para troca de favores, devia fazer a eleição, mas não fez”, disse, Giraldi.

 

Os diretores deveriam ser eleitos no fim de 2014, porém, a prefeitura preferir não realizar as eleições. O vereador do DEM tem cobrado a realização das eleições desde o ano passado.

Fonte:

Deixe seu comentário