Portal da Cidade Brusque

Guabiruba convoca 47 pessoas da Fila Única para vagas em creches

Em novembro de 2017 foram chamadas 181 pessoas da Fila Única

Publicado em 18/01/2018 às 01:29

Foto: divulgação

As primeiras 47 pessoas que aguardam uma vaga em creches de Guabiruba na Fila Única estão sendo convocadas pela administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, para ocuparem as vagas comparecendo na Câmara Municipal de Vereadores (rua 10 de Junho, n° 253) a partir das 8h30 nos dias 29 de janeiro (Maternal II) e 30 de janeiro (Maternal III). As vagas disponíveis e o nome dos contemplados constam no Edital de Convocação da Fila Única das Creches n° 002/2018 disponível no site www.guabiruba.sc.gov.br.

O não comparecimento no processo de seleção de vaga implicará em desistência automática do sistema Fila Única, sendo necessária a realização de novo cadastro. O candidato poderá apresentar recurso em até três dias úteis após a efetivação das escolhas de vagas para justificar a ausência, sendo que a mesma será analisada pelo Conselho Municipal de Educação de Guabiruba.

Em novembro de 2017 foram chamadas 181 pessoas da Fila Única. Com a segunda convocação, ficarão na fila cerca de 50 crianças. A expectativa da administração municipal é conseguir reduzir a demanda com a inauguração da Creche do Imigrantes, prevista para ocorrer no primeiro semestre deste ano.

Fonte:

Deixe seu comentário