Portal da Cidade Brusque

Guabiruba realiza 8ª Conferência de Assistência Social

Participantes opinaram sobre os eixos e os direitos socioassistenciais

Publicado em 19/07/2017 às 07:08

Foto: divulgação

Com o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a 8a Conferência de Assistência Social de Guabiruba foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores na tarde de terça-feira (18), com a presença de autoridades municipais, integrantes da sociedade e usuários do serviço.
 
Os participantes opinaram sobre os eixos e os direitos socioassistenciais. A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Guabiruba, Rita Ebel Lang, destacou a importância do evento para avaliar e concretizar os avanços na política pública da assistência.
 
“São espaços para conferir o que está sendo realizado e propor novas medidas para que a política de assistência social possa avançar para atender as necessidades e direitos dos seus usuários”, disse, antes de declarar aberta a 8º Conferência.
 
Marcaram presença na abertura do evento o prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke e presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Kormann. Os trabalhos foram acompanhados pela secretária de Assistência Social, Habitação e Emprego, Neide Luzeti Hort, equipe da pasta e condutor Cleverton Cidiclei Maciel.

Fonte:

Deixe seu comentário