Portal da Cidade Brusque

BOM-HUMOR

Havan responde presidenciável Cabo Daciolo (Patriota) nas redes sociais

Com humor e ironia a rede de lojas fez um post em seu Facebook respondendo a vídeo publicado por Daciolo em junho deste ano.

Publicado em 20/09/2018 às 08:18

"Daqui não saio, daqui ninguém me tira!" e "Como assim? Sair uma por uma? Eu escutei uns comentários por aí de que estavam querendo me tirar daqui, hihihi. Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui!" A publicação feita pela Havan mostra uma imagem da estátua de braços cruzados, acorrentada pelos pés e pode ser vista na página oficial da loja no Facebook.

Este foi o posicionamento bem-humorado e sem “sair do salto” da Havan, que respondeu ao vídeo publicado na rede social do candidato à Presidência, Cabo Daciolo (Patriota), o qual prometeu que, caso eleito, vai acabar com as famosas estátuas da Havan.

O vídeo foi publicado na rede social do candidato em junho, mas só ganhou repercussão na semana passada. Luciano Hang, dono da rede, falou sobre o fato e deixou claro que assim como a Havan, ele é brasileiro e que nasceu em Brusque, Santa Catarina. “A nossa estátua da liberdade é a coisa mais pedida pela população nas cidades onde colocamos loja”, finaliza.


Por quê a estátua da Liberdade?

No início dos anos 90, a Havan já era destaque no varejo regional e começava a estabelecer seus diferenciais de marketing. Após uma viagem aos Estados Unidos, o empresário catarinense Luciano Hang, teve a ideia de criar uma identidade visual semelhante ao cartão postal que tinha trazido, que era da Casa Branca Americana. A partir deste momento estava instituída a casa branca brasileira, com o padrão de fachada usado até hoje.

Após a inauguração da nova fachada na matriz, em Brusque, uma criança de 7 anos sugeriu ao Luciano que colocasse a Estátua da Liberdade na loja. No ano de 1995, uma réplica da estátua com 25m de altura era instalada no estacionamento da loja de Brusque. Hoje, o ícone está presente em diversas lojas da rede com tamanho padrão de 35m. A Estátua representa a liberdade de compras e escolha que a Havan proporciona a todos os seus clientes.

Fonte:

Deixe seu comentário