Portal da Cidade Brusque

Integração

Intercambistas alemãs conhecem a Câmara Municipal

Estudantes foram recepcionadas por vereadores e servidores do Poder Legislativo

Publicado em 03/04/2019 às 00:20

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A Câmara Municipal recebeu na tarde desta terça-feira, 2, a visita de duas acadêmicas alemãs que estão fazendo intercâmbio no Centro Universitário de Brusque (Unifebe). Regina Glöckler é estagiária na Coordenação de Engenharia Mecânica e Christin Ittensohn, no setor de Recursos Humanos (RH) da instituição. Na Alemanha, Regina e Christin cursam Gestão Pública na Kehl University of Applied Sciences.

Elas estiveram na casa legislativa acompanhadas da assessora de Relações Internacionais da Unifebe, Ana Paula Bonatelli, e da supervisora de RH da universidade, Juliana Peixer. A vereadora Ana Helena Boos (PP) e os vereadores Claudemir Duarte, o Tuta (PT), Paulinho Sestrem (PRP) e Sebastião Lima, o Dr. Lima (PSDB) participaram da recepção às intercambistas junto do diretor geral da Câmara, Jefferson Silveira, e do assessor da mesa diretora, servidor Roland Alfredo Koehler. 

No plenário, Regina e Christin receberam informações sobre a dinâmica de funcionamento do Poder Legislativo municipal e conversaram com os vereadores sobre a experiência no Brasil, os mecanismos públicos de incentivo ao intercâmbio na Alemanha, suas aspirações profissionais futuras, entre outros assuntos. 

Fonte:

Deixe seu comentário