Portal da Cidade Brusque

Jornada da Simplificação busca facilitar processo de abertura de empresas em Santa Catarina

Publicado em 11/12/2015 às 01:03

Com o objetivo de facilitar o processo de abertura de empresas em Santa Catarina, será realizada na próxima terça-feira, dia 15, a quinta Jornada da Simplificação. O evento, promovido pelo Governo do Estado, tem início marcado para as 14h, e ocorrerá nas dependências da Câmara de Vereadores de Brusque.

O encontro busca sensibilizar e disseminar informações e conceitos do Santa Catarina Bem Mais Simples, além de permitir a elaboração de propostas para melhoria da legislação e dos procedimentos de abertura, alteração e fechamento de empresas, com a intenção de reduzir o tempo em que o procedimento é realizado.

Foram convidados a participar do evento, os prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), além das pessoas responsáveis pelo setor de Tributação de cada município, como também as entidades envolvidas com o assunto. Os estudantes das áreas de Administração e Contabilidade, assim como a comunidade em geral, estão convidados a acompanhar o evento.

O encontro contará ainda, com a presença do Secretário de Desenvolvimento Sustentável de Santa Catarina, Carlos Chiodini.

 

Fonte:

Deixe seu comentário