Portal da Cidade Brusque

Juiz se diz incompetente para julgar pedido de impugnação de Bóca Cunha e manda caso para STJ

Edemar Schlosser despachou o pedido para o Supremo Tribunal de Justiça. Com isso, eleição indireta está confirmada com duas chapas

Publicado em 04/06/2016 às 22:27

O juiz Edemar Leopoldo Schlosser, responsável por analisar o mandado de segurança impetrado pelo advogado da chapa de Roberto Prudêncio (PSD) e Danilo Rezini (PMDB), para impugnar a candidatura de Bóca Cunha (PP) e Rolf Kaestne (PP), despachou o mandado para o Supremo Tribunal de Justiça (TSJ) na madrugada do domingo (5).

Segundo, Schlosser, a competência para analisar e julgar o caso cabe à justiça comum. Com isso, está mantida a candidatura da chapa um, Bóca Cunha (PP) e Rolf Kaestne (PP), após a homologação da Câmara Municipal de Brusque, com votos favoráveis de Jean Pirola (PP) e Moacir Giraldi (DEM) e contra de André Rezini (PPS), da mesa-diretora.

indireta agendada para a tarde deste domingo (5), que acontece na Câmara de Vereadores. O Portal da Cidade Brusque fará a cobertura completa dos próximos acontecimentos envolvendo o pleito.

 

Até que haja uma nova decisão que se mostre contrária, a eleição indireta está confirmada para ocorrer neste domingo (5) às 14h, na Câmara Municipal de Brusque, com duas chapas concorrentes: Bóca Cunha (PP) e Rolf Kaestne (PP), e Roberto Prudêncio Neto (PSD) e Danilo Rezini (PMDB). O Portal da Cidade Brusque fará a cobertura completa da eleição e posse do prefeito eleito, que está marcada para às 18h.

Fonte:

Deixe seu comentário