Portal da Cidade Brusque

ELEIÇÕES 2018

Luciano Hang anuncia apoio a Bolsonaro (PSL)

Durante live em suas redes sociais nesta sexta-feira (17) o empresário declarou apoio a presidenciável do Partido Social Liberal (PSL).

Publicado em 17/08/2018 às 08:22
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (17), o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, manifestou apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, por meio de uma live na sua página oficial no Facebook e no Instagram. O pronunciamento esclareceu os motivos pelos quais o empresário decidiu apoiar o candidato do Partido Social Liberal (PSL), enfatizando que o Bolsonaro é a "mudança que o Brasil precisa". 

“Em janeiro deste ano, eu reuni a imprensa para fazer um anúncio político. Muitos acharam que eu ia me candidatar a algum cargo público, mas na verdade, esclareci que iria me inteirar das propostas de todos os candidatos à presidência. Foram meses me dedicando a analisar os planos de governo para, então, decidir quem eu apoiaria. Com base em tudo que vi e li, tive ainda mais certeza de que o Brasil precisa de lideranças fortes, com pulso e que possam dar exemplo de honestidade e competência. Nós não queremos mudar de país, e sim mudar o país em que vivemos. Por isso a minha escolha pelo Bolsonaro”, diz Luciano Hang.

O empresário acrescenta falando de suas redes sociais. “As pessoas que me seguem, tanto no Instagram quanto na minha página do Facebook, percebem o meu engajamento no cenário político, por meio de vídeos, postagens e até pela confecção de camisas com as cores verde e amarelo, especialmente pensadas para chamar a atenção dos brasileiros para o voto consciente, com os seguintes dizeres: ‘O Brasil que queremos só depende de nós’.”

Hang segue dizendo que  "[...] estamos sem saúde, educação e segurança para, sequer, andar na rua. O Brasil está quebrado graças à incompetência e as mentiras pregadas por políticos inescrupulosos. O povo brasileiro foi quem acreditou e votou nestes políticos. Somos nós os responsáveis. Por isso eu pergunto a todos: querem mudanças? Então votem em pessoas honestas, que pensem em nossas famílias”.

“Eu clamo a todos os empresários brasileiros a assumirem uma posição. Nada de ficar atrás do muro ou em cima, que fiquem à frente, para termos um maior engajamento nessa grande causa de mudar o Brasil”, finaliza Hang.

Fonte:

Deixe seu comentário