Portal da Cidade Brusque

POLÍTICA

Luciano Hang anuncia decisão de concorrer ou não ao Senado

Empresário revelou decisão a seguidores em uma live transmistida no perfil do Instagram

Publicado em 30/03/2022 às 12:25

Após adiar algumas vezes um pronunciamento sobre a possibilidade de se candidatar ao cargo de senador nas eleições de 2022, o empresário Luciano Hang deu uma resposta aos seguidores e curiosos nesta quarta-feira (30). Ele não vai disputar as eleições.

Às 12h, Hang iniciou uma transmissão ao vivo no perfil pessoal do Instagram. Ele iniciou a fala com uma apresentação em slides, onde falou sobre o ativismo político que tem feito nos últimos anos.

Ele também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro queria que ele concorresse ao cargo de senador. “Tomei essa decisão praticamente hoje, porque eu estava em dúvida. Mas já adianto que não vou ser senador”, disse.

A decisão, segundo Hang, foi tomada após avaliar o tempo destinado ao trabalho como empresário e que não teria espaço para assumir um cargo.

“Depois de dois anos sem tirar férias, fui viajar com minha família e um dos meus filhos teve um mal súbito. Eu não sabia o que fazer e estava desesperado. Em minutos fiquei pensando na miha vida e percebi que dediquei minha vida toda ao meu trabalho”.

Hang disse, ainda, que continuará atuando como ativista político.


Fonte:

Deixe seu comentário