Portal da Cidade Brusque

Manutenções de asfalto são reforçadas

Publicado em 05/05/2016 às 06:45

Mais de três frentes de trabalho recebem nesta quarta-feira (04), os serviços de manutenção de asfalto. As ações estão sendo intensificadas pela Secretaria de Obras nos bairro Bateas, Nova Brasília, Rio Branco e Primeiro de Maio. Os pontos atendidos integram a relação de solicitações encaminhadas pela população.

Enquanto na rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco, a equipe faz o recape nos trechos mais danificados, outra turma executa os reparos emergenciais nas transversais do bairro Nova Brasília. Os servidores também se concentram nas ruas Bertoldo Todt e Pedro Fantoni, no bairro Bateas e nas ruas Primeiro de Maio e Florianópolis.

De acordo com a pasta, o objetivo é iniciar os trabalhos em uma localidade e atender por completo com as manutenções necessárias. As atividades desenvolvidas nos quatro bairros devem se estender até o fim da próxima semana. O prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto destaca que as melhorias estão sendo reforçadas em todos os bairros.

“Estamos focados com intensa força nos consertos de asfalto. Hoje principalmente no bairro Rio Branco, uma importante artéria da cidade, que era uma antiga reivindicação da comunidade local. A via principal de acesso está sendo repavimentada, visando à maior durabilidade da capa asfáltica”, frisa Prudêncio. 

Encaminhamos em anexo o áudio do prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto, que comenta sobre o recapeamento na rua Ernesto Bianchini. 

Fonte:

Deixe seu comentário