Portal da Cidade Brusque

Médico ocupará a tribuna para falar sobre a prevenção e a detecção precoce do câncer intestinal

O Dr. Paulo Coppini foi convidado por vereadores a discorrer sobre o assunto em sessão da Câmara Municipal

Publicado em 26/09/2017 às 06:17

Foto: divulgação

Mais de 30 mil brasileiros receberam o diagnóstico de câncer do intestino, um dos mais comuns no país, entre 2016 e 2017, segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca). Para esclarecer e conscientizar sobre a prevenção e a detecção precoce da doença, a Câmara de Vereadores recebe durante a sessão desta terça-feira, 26, o coloproctologista Dr. Paulo Coppini. A reunião inicia às 17h e o médico deve ser o primeiro a se manifestar.  

O convite partiu dos vereadores Paulinho Sestrem (PRP) e Sebastião Lima, o Dr. Lima (PSDB), em alusão ao “Setembro Verde”, campanha da Sociedade Brasileira de Coloproctologia e replicada também por outras entidades da área.

Toda a comunidade está convidada a acompanhar, no plenário, a apresentação do Dr. Coppini na tribuna. Quem não puder comparecer pessoalmente tem a opção de assistir à sessão ao vivo pelas redes sociais da Câmara (facebook.com/brusque.camara e YouTube), em www.camarabrusque.sc.gov.br, na TV Cidade (canal 6 da NET) e sintonizando a Rádio Cidade 850 AM. 

Fonte:

Deixe seu comentário