Portal da Cidade Brusque

mudança de planos

Michel Belli deve ser vice de Paulinho Sestrem nas eleições

Anúncio extraoficial foi feito na manhã desta sexta-feira (4)

Publicado em 04/09/2020 às 01:51

(Foto: Reprodução)

O vereador e pré-candidato a prefeito, Paulinho Sestrem (Republicanos), e o advogado Michel Belli (PSC) foram anunciados para pré-compor a chapa majoritária conservadora entre Republicanos e o Partido Social Cristão, em Brusque.

Sestrem deve ser o candidato a prefeito e Belli irá pleitear a cadeira de vice, caso a confirmação realmente seja oficializada nas convenções dos dois partidos.

Recentemente o PSC havia anunciado uma chapa majoritária pura entre Belli e João Venzon, filho do ex-deputado Serafim Venzon. Porém, agora o rumo das eleições muda com o anúncio da possibilidade de Sestrem e Belli estarem juntos.

Concorrência conservadora

O Patriota, outro partido que possui ideologias parecidas com Republicanos e PSC, deixou a aliança formada com os dois partidos para seguir ‘carreira solo’.

Nesta quinta-feira (3) a legenda anunciou que o ex-vereador Professor Guilherme Marchewsky e o empresário Hermes Heinig, o Chico do Vinagre, serão os candidatos que representarão a majoritária patriota.

Com isso, o partido deve ser a maior concorrência dos ex-aliados Republicanos e PSC, justamente por defenderem ideologias semelhantes.

Também na disputa

Apesar existir diversos pré-candidatos a prefeito em Brusque, muitos deles não seguirão com seus projetos. Porém, alguns nomes devem ser oficializados nos próximos dias, como o de Ari Vequi (MDB) e Pastor Gilmar (DC), onde a aliança entre o Movimento Democrático Brasileiro e o Democracia Cristã segue firme.

Ciro Roza (Podemos) também deve oficializar sua candidatura nos próximos dias e com a possibilidade de contar com Danilo Rezini (Cidadania) ou Evandro Roza (PSDB) de vice-candidato, nomes que estão sendo cogitados para compor a dobradinha com o ex-prefeito.

Além do Patriota, outra chapa majoritária pura em Brusque nas eleições será a do Partido Liberal, com o coronel da reserva da Polícia Militar, Moacir Gomes Ribeiro (PL), e o vereador e médico, Sebastião Lima (PL).

O ex-prefeito de Brusque, Paulo Eccel (PT), deve confirmar também seu nome nos próximos dias como representante do Partido dos Trabalhadores nas eleições de novembro. O vice-candidato ainda não foi divulgado.

Fonte:

Deixe seu comentário