Portal da Cidade Brusque

Michel Belli é empossado presidente da CDL Brusque

Posse da diretoria para o biênio 2016/2017 aconteceu na noite desta quarta-feira, 17, na Sociedade Esportiva Bandeirantes

Publicado em 18/02/2016 às 07:29

A noite desta quarta-feira, 17, foi marcada pela posse de Michel Gartner Belli como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) para o biênio 2016/2017. O evento aconteceu no Sociedade Esportiva Bandeirantes com a presença de empresários e autoridades locais e da região. A eleição da nova diretoria aconteceu no mês de novembro do ano passado, onde Claudete Willrich Sani foi eleita como vice-presidente.

 O empresário Michel Belli, da empresa Belli Seguros, afirma que objetiva realizar um trabalho único. “A gente faz tudo em conjunto com a diretoria, sempre. E nessa gestão não vai ser diferente. Mas vou tentar realizar o trabalho do meu jeito”. O presidente também frisou que pretende ouvir novas ideias para implantá-las em sua gestão. “Quero ouvir as ideias dos lojistas e ver o que a CDL pode implantar para o associado, para gerar uma proximidade entre a gestão e os lojistas e melhorar o trabalho”.

O prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) participou da cerimônia, parabenizando a nova gestão e declarou apoio à CDL. “A entidade tem apoio total e irrestrito da prefeitura. A gente sabe da importância dos lojistas, que fomentam a economia”. O prefeito também comentou de planos para novas parcerias entre a prefeitura e a entidade. Um deles é a de contornar a crise econômica atual. “São por meio de parcerias e união que conseguimos superar uma crise. Precisamos ser otimistas e encontrar caminhos para fugir da recessão”.

 O presidente da CDL Brusque, Altamir Schaadt, do biênio 2014/2015, afirmou que tem a sensação de dever cumprido. “Demos o nosso máximo para que as coisas acontecessem da melhor forma. E não foi só eu. Os méritos são de toda a diretoria. A ação conjunta de todos os diretores é que culminou nos resultados da minha gestão. Saio tranquilo, com a sensação de que cumpri meu dever”. Schaadt também frisou que o trabalho na entidade é realizado com objetivo de contribuir com a comunidade brusquense. “Continuo na diretoria porque gosto e porque estou fazendo a minha parte na socidade. Enxergo que as ações que faço na CDL contribuem para todos os brusquenses.

Também participaram da cerimônia de posse o prefeito de Guabiruba, Mathias Kohler, e o prefeito de Botuverá, José Luis Colombi.

Diretoria CDL Brusque para gestão 2016/2017:

Presidente: Michel Gartner Belli
Vice-presidente:Claudete Willrich Sani
Diretor financeiro: Altamir Antônio Schaadt
Diretor de SPC e núcleos: Fabrício Zen
Diretora aperfeiçoamento profissional: Marise Sanni Batisti
Diretor social e eventos: Marcelo Gevaerd
Diretor representante: Marco Antônio Schaadt
Diretor CDL Jovem: Diogo Rafael Cervi
Diretor de Patrimônio: Osvaldo Montibeller
Representante da CDL junto a ACIBr: Antonio Roberto Pacheco Francisco
Conselho Fiscal: Gilson Lang, Vanderlei Rogério de Limas, Valter Kohler
Suplentes: Ariberto Staaak, Eni Terezinha Barni, Altamiro José Bambinetti 

Fonte:

Deixe seu comentário