Portal da Cidade Brusque

Política

Novo secretário executivo da ADR Blumenau faz primeira visita a Brusque

Miguel Ângelo Soar esteve na Prefeitura de Brusque durante a tarde desta quinta-feira (17)

Publicado em 18/05/2018 às 04:55

(Foto: Wilson Schmidt Junior)

O novo secretário executivo da Agência  de Desenvolvimento Regional (ADR) de Blumenau, Miguel Ângelo Soar, visitou o município de Brusque durante a tarde desta quinta-feira (17), ocasião em que se apresentou oficialmente ao prefeito e vice-prefeito de Brusque, Jonas Paegle e José Ari Vequi.

Recém empossado para o cargo, Soar ressaltou que o principal desafio é gerir a comunicação eficaz entre a ADR e os municípios de abrangência, sobretudo após a desativação da ADR Brusque, ocorrida no último mês de fevereiro.

“Achei importante vir me apresentar, para que possamos evoluir com os projetos em andamento no estado. A gente quer ficar à disposição. Saber como iremos gerir essa demanda de vários municípios que foram incorporados à nossa agência regional é o grande desafio. Iremos agora definir tudo o que temos de patrimônio, de convênios, pois, estamos focando nas questões prioritárias”, enfatiza Soar.

O chefe do Poder Executivo municipal, Jonas Paegle, considerou proveitoso o encontro com o novo secretário executivo. “Conversamos bastante e ele se colocou à disposição para nos atender em qualquer demanda que o município tiver”, finaliza.

Fonte:

Deixe seu comentário