Portal da Cidade Brusque

Novos membros da Cipa são empossados

Publicado em 18/01/2016 às 02:03

Na tarde desta segunda-feira (18), foram empossados os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da Prefeitura de Brusque. A comissão é formada por oito membros, quatro eleitos e quatro indicados pela administração.

Representando o prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto, o vereador Alessandro Simas destacou a importância do grupo para o bem-estar dos servidores. “A Cipa é fundamental para ajudar a tornar os ambientes mais seguros e sadios para trabalhar”.

Durante a cerimônia, o presidente da Cipa, Paulo Cesar Freitag, ressaltou os objetivos da Cipa: “Nosso principal objetivo é servir de elo entre o servido e a administração, buscando medidas de prevenção dos riscos de acidentes”.

Paulo ressalta que um dos trabalhos mais importantes da Cipa é a conscientização.“Precisamos inovar, buscar novos treinamentos, novos programas de prevenção, sem deixar de lado a fiscalização”.

No ano passado foram registrados 75 acidentes de trabalho na Prefeitura de Brusque. “Houve uma redução expressiva em relação a 2014, quando registramos 75, mas precisamos melhorar. Chegar a zero é impossível, mas podemos melhorar”.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes:
Titulares:
Janete Adriano Kupper
Mariana Zimmermann Faria
Joel da Silva Bonfim
Altair Schirmer
Sandra Regina Schmidt Vieira Ferreira
Valdir Wortmeyer
Guilherme Risch
Paulo Cesar Freitag

Suplentes:
Ana Lúcia Rodrigues Marques
Helena Gross
Eduardo Arruda Costa
José Raimundo Silva Pereira
Nilton Caetano Júnior
Edson Moser 

Fonte:

Deixe seu comentário