Portal da Cidade Brusque

eleições 2020

Patriota anuncia Guilherme Marchewsky e Chico do Vinagre como pré-candidatos

Legenda pretende lançar uma 'chapa pura'

Publicado em 03/09/2020 às 03:42
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

O partido Patriota de Brusque pretende lançar uma 'chapa pura' com candidatos a prefeito e vice-prefeito para concorrer as eleições de novembro.

Os nomes para pré-compor a chapa é do professor e ex-vereador, Guilherme Marchewsky, como pré-candidato a prefeito, e do empresário Hermes Humberto Heinig Filho, o Chico do Vinagre, proprietário da empresa Vinagres Heinig, como pré-candidato a vice.

O presidente do Patriota, Marcos Deichmann, afirma que a composição trouxe grande expectativa para o cenário politico brusquense e uma grande aceitação de seus apoiadores.

"Ficamos muito felizes com a decisão do Chico e do professor Guilherme para compor a nossa majoritária, isso trouxe mais força e confiança para o Patriota no objetivo de colocar em prática nossos projetos e princípios voltados ao conservadorismo e aos anseios da comunidade brusquense", afirma Marcos.

Deichmann diz também que a convenção do Patriota deve ocorrer no dia 14 de setembro e que as conversas com outros partidos continuam em andamento.

Fonte:

Deixe seu comentário