Portal da Cidade Brusque

eleições 2020

Patriota anuncia Professor Guilherme e Chico do Vinagre como candidatos

Dobradinha entre o professor e o empresário foi anunciada em convenção na noite desta quarta-feira (16)

Publicado em 16/09/2020 às 08:21

(Foto: Patriota)

(Foto: Patriota)

O partido Patriota, presidido pelo vereador Marcos Deichmann, anunciou em convenção na noite desta quarta-feira (16) o ex-presidente da Câmara Municipal de Brusque e professor, Guilherme Marchewsky (Patriota), como candidato a prefeito da cidade. Acompanhando ele, como vice, Hermes Humberto Heinig Filho, o Chico do Vinagre (Patriota), que é empresário e dono da Vinagre Heinig. 

Anteriormente o Patriota de Brusque fazia parte da aliança conservadora formada pelo Republicanos e PSC. Porém, após algumas intercorrências, o grupo decidiu seguir ‘carreira solo’ e lançou uma chapa majoritária pura.

Esta é a segunda ‘chapa pura’ em Brusque. A primeira e única até então foi lançada no dia 7 de setembro, onde o Partido Liberal anunciou o coronel da reserva da Polícia Militar, Moacir Gomes Ribeiro, e o vereador e médico ortopedista, Sebastião Lima, como candidatos a prefeito e vice.

Para Deichmann, a presença de Guilherme e Hermes na chapa do Patriota é de grande importância e é coerente com os valores defendidos pela legenda. “Ficamos muito felizes com a decisão do Chico e do professor Guilherme para compor a nossa majoritária, isso trouxe mais força e confiança para o Patriota no objetivo de colocar em prática nossos projetos e princípios voltados ao conservadorismo e aos anseios da comunidade brusquense”, afirma.

Dezesseis candidatos ao cargo de vereador foram anunciados também na noite desta quarta-feira.

Fonte:

Deixe seu comentário