Portal da Cidade Brusque

Peninha vem à Brusque e se reúne com Paegle e Vequi

Peninha visitou o prefeito e vice da cidade durante a tarde desta quarta-feira (3)

Publicado em 03/05/2017 às 04:58

Foto: divulgação

O deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (PMDB SC) esteve em Brusque, durante a manhã e tarde desta quarta-feira (3). Em seu itinerário, além de uma visita institucional à Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque, o político, acompanhado dos vereadores brusquenses Deivis da Silva e Joaquim Costa, o Manico, ambos seus correligionários, se reuniu com o prefeito de Brusque, Jonas Paegle (PSB) e, também, com o vice, Ari Vequi (PMDB).

Segundo Mendonça, o encontro serviu, principalmente, para a deliberação sobre liberação de emendas parlamentares no  valor de R$ 1,75 milhão. “A visita se deu no sentido de verificar quais os projetos que estão sendo encaminhados para o município e de que forma iremos dar os encaminhamentos necessários. Esses recursos meus das emendas serão distribuídos para os hospitais, para a Saúde, para a pavimentação, para a construção de um Cras, enfim, para diversos setores do município”, comenta.

Além disso, de acordo com Peninha, a audiência com Paegle e Vequi serviu de planejamento para uma visita futura à Brasília. “Pretendemos fazer um périplo por diversos ministros como o das Cidades, da Integração Nacional, da Defesa Civil, da Educação, Saúde e, se possível, até mesmo uma visita com o presidente da república”, continua.

Pedidos

A administração municipal solicitou ao deputado federal apoio para a construção de uma nova ponte no município e, também, de uma nova creche. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário