Portal da Cidade Brusque

Política

Pirola dá detalhes sobre sua pré-candidatura à Alesc

Político anunciou que foi o escolhido do PP na região para colocar o nome à disposição do eleitorado

Publicado em 05/03/2018 às 02:11

(Foto: ilustração)

Jean Daniel dos Santos Pirola (PP) foi o primeiro vereador da Câmara Municipal de Brusque a anunciar sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual nas eleições do próximo mês de outubro. Pirola oficializou a intenção durante a última sessão legislativa, realizada na última terça-feira (27).

Em entrevista a Portal da Cidade Brusque, o progressista informou que as tratativas para que seu nome fosse colocado à disposição do eleitorado já são antigas. Nas últimas eleições, inclusive, já era para o político ter concorrido à Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). Na ocasião, porém, o nome de Danilo Rezini acabou sendo o escolhido nas conversações político-partidárias.

Jean conta, também, que sofreu cobranças da executiva estadual do Partido Progressista, já que há muito tempo a legenda não lançava pré-candidatos no Vale do Itajaí. “Na última reunião regional que tivemos aqui em nosso partido, ficou decidido que a nossa região teria esse candidato. Ventilou-se o nome do prefeito Matias, de Guabiruba, o do prefeito Jean, de Nova Trento, o meu e o do ex-prefeito Bóca Cunha. Naquele momento eu aceitei este desafio, até porque o próprio partido fez pesquisas locais, notando que fizemos um bom papel nesses últimos anos”, enfatizou.

Bandeiras

A construção da famigerada Barragem de Botuverá, a infraestrutura das rodovias estaduais e a vinda de novos agentes de segurança pública para a região prometem ser algumas das bandeiras abordadas pelo progressista em uma eventual campanha. 


Fonte:

Deixe seu comentário