Portal da Cidade Brusque

queda de pressão

Prefeito de Blumenau passa mal durante debate ao vivo e é levado ao hospital

Diante do acontecimento, ambas as campanhas aceitaram encerrar o debate

Publicado em 21/11/2020 às 23:13
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

O prefeito de Blumenau e candidato na eleição, Mário Hildebrandt (Podemos), passou mal por conta de uma queda de pressão durante o debate ao vivo da NDTV na noite deste sábado (21). O chefe do executivo blumenauense falava normalmente até que caiu de bruços sob o púlpito em que estava debatendo com o candidato João Paulo Kleinübing (DEM).

De imediato, a mediadora do debate segurou Hildebrandt, que não chegou a cair no chão. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e o prefeito foi levado ao Hospital Santa Isabel. Diante da situação inesperada, as campanhas dos candidatos que concorrem ao segundo turno da eleição aceitaram o encerramento do debate.

Em nota, a campanha de Mário Hildebrandt se manifestou:

Comunicamos que, em virtude de uma queda de pressão, o prefeito e candidato Mário Hildebrandt precisou passar por atendimento médico na noite de hoje, durante a realização do debate organizado pela NDTV Blumenau.

São oito meses de trabalho intenso e sem descanso na gestão do combate ao coronavírus em Blumenau, que segue sendo a prioridade do prefeito. Por esta razão, e seguindo a orientação da equipe de saúde, optou-se pelo encerramento do debate a fim de preservar sua saúde.

O prefeito foi atendido, passa bem e ficará em descanso o restante do fim de semana. Ele agradece o candidato João Paulo Kleinübing pela solidariedade e compreensão, aceitando o encerramento do debate.

Fonte:

Deixe seu comentário