Portal da Cidade Brusque

Prefeito de Guabiruba é o novo presidente do Cisamvi

Publicado em 10/01/2017 às 03:21

O prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, foi conduzido ao cargo de presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale Do Itajaí ­ Cisamvi durante o ano de 2017 substituindo Pedro Celso Zuchi, prefeito de Gaspar e presidente do Consórcio em 2016. Assumiu como vice-presidente o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes.

A formação da nova diretoria ocorreu em dezembro de 2016 durante assembleia geral em Rio dos Cedros com a presença dos prefeitos: Pedro Celso Zuchi ­ Gaspar; José Luiz Colombi ­ Botuverá; Nicanor Morro ­ Apiúna; Jean Michel Grudmann ­ Benedito Novo; Sérgio Almir dos Santos ­ Indaial; Hartwig Pershn ­ Doutor Pedrinho; Moacir Polidoro ­ Ascurra; Fernando Tomaselli ­ Rio dos Cedros; Rolf Nicolodelli ­ Pomerode; Paulo Roberto Weiss ­ Rodeio e Laércio Schuster Júnior, de Timbó.

O Cisamvi foi criado para gestão associada de serviços públicos e prestação de serviços de saúde especializados de referência e de maior complexidade, a nível ambulatorial, para a população dos municípios consorciados, conforme as normas do Sistema Único de Saúde - SUS.

Fonte:

Deixe seu comentário